Close

A pedido do prefeito, Câmara de Porto Velho faz ‘reforma da previdência’; veja

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves encaminhou ao presidente da Câmara de Porto Velho, Edwilson Negreiros, uma pauta com quatro ítens a serem aprovados ainda nesta quarta-feira, sem levar em consideração discussões públicas ou qualquer tipo de debate.

Um dos temas mais complexos a serem tratados pelos vereadores, em duas sessões que acontecem nesta quarta-feira, 30, é a alteração da Lei Complementar n. 404/2010, que trata do Regime Próprio de Previdência Social.

Veja o texto como ficou:

O presidente da Câmara, Edwilson Negreiros disse ao BLOG que as alterações foram encaminhadas a pedido do prefeito. A Câmara também aprovou o Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. Veja:

Alguns vereadores se disseram surpresos com a convocação da sessão extraordinária que aconteceu na manhã desta quarta-feira, principalmente por se tratarem de temas tão complexos.

A Câmara aprovou, na sessão do dia 22 de dezembro (veja abaixo), a criação de uma superintendência dos distritos, que será ocupada pelo candidato derrotado à prefeitura de Porto Velho Vinicius Miguel. O cargo faz parte do acordo firmado no segundo turno, quando ele declarou apoio à candidatura de Hildon Chaves. De acordo com Edwilson Negreiros, ‘não foram criados cargos, foram feitas readequações’. O vereador explicou que cargos foram suprimidos de outras secretarias para a criação da superintendência, que não deverá ter adjunto.

Abaixo, a pauta desta quarta-feira:

LEIA+
Em 43 dias, comunicação da prefeitura de Porto Velho enviou mais de 120 emails a sites de notícias

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
2
Share
scroll to top