Envie para seus amigos

Luana Nunes de Oliveira Santos foi uma das primeiras nomeações de Marcos Rocha

No governo que foi eleito prometendo ‘uma nova política’ e tinha como mote ‘o fim da mamata’, as coisas continuam até piores que antes. Primeira nomeada pelo governador Marcos Rocha quando assumiu o governo, Luana Nunes de Oliveira Santos, popularmente conhecida como ‘Luana Rocha’, a primeira dama sumiu.

Mas sumiu apenas da secretaria a qual deveria estar presente todos os dias, como os demais servidores públicos. A Secretaria de Assistência Social, na prática, é comandada pela adjunta, Liana Silva de Almeida Lima.

O problema do sumiço da primeira dama seria irrelevante, não fosse o fato dela seguir recebendo salário de R$ 25 mil, que daria para contratar cinco profissionais, com salários de R$ 5 mil, que certamente se fariam presentes aos seus respectivos locais de trabalho.

Ou ainda melhor…o dinheiro poderia estar sendo usado no combate ao coronavírus, já que o governador, recentemente alegou que precisaria dar um desconto bilionário à gigante Energisa para ter recursos e ‘salvar vidas’. A economia poderia começar em casa…

blogpainel

blogpainel

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *