“A TAM está falindo, não compre passagem”, diz deputado que passou 19 horas entre Brasília e Porto Velho

Envie para seus amigos

O deputado estadual de Rondônia, Jair Montes (Avante) ficou 19 horas entre Brasília e Porto Velho em um trecho que normalmente é feito em apenas 3 horas. Ele estava acompanhado da família e deveria ter embarcado da capital federal para Rondônia no sábado, mas primeiro foi informado que só seria possível na quarta-feira, 16, devido ao cancelamento do voo.

De acordo com o parlamentar, “o pau comeu”, e ele conseguiu ser realocado em um voo da Azul Linhas Aéreas, que fez escala em outros estados antes de seguir para Porto Velho. O deputado disse ainda que “um funcionário da TAM disse que, se ele tinha dinheiro para viajar a Brasilia, tinha condições de ficar na cidade até a próxima quarta-feira”.

O deputado disse ainda que, por conta da escala, feita em Viracopos, deitou no chão do aeroporto para descansar, e alguém tirou uma foto e espalhou em grupos de humor ridicularizando-o, “sou de origem humilde e não tenho vergonha das dificuldades que passei”, disse o deputado.

Jair Montes disse ainda que “a TAM está falindo, não compre passagens da TAM”. Veja abaixo o vídeo com o desabafo do parlamentar:

1 comentário em ““A TAM está falindo, não compre passagem”, diz deputado que passou 19 horas entre Brasília e Porto Velho”

Deixe um comentário