Close

Alô Ministério Público e polícia, tem secretário do Marcos Rocha comprando gado com dinheiro vivo

Última transação foi de R$ 400 mil, pagos em espécie e os animais foram colocados no nome da esposa

Um secretário do governador Marcos Rocha está comprando gado nas cercanias de Porto Velho e pagando em dinheiro vivo. A última compra feita por ele foi no valor de R$ 400 mil, pagos em espécie. E não foi a primeira, outras já foram feitas recentemente.

O secretário tem colocado os animais em nome de sua esposa, e registrando na Idaron. As Guias de Transporte de Animais (GTA) tem saído em nome dela, ou seja, estão ocultando patrimônio.

Caso a Polícia Civil ou o Ministério Público decidam agir, basta me mandar um email que encaminho o nome completo do casal.

([email protected]) se for polícia, com nome e número da identificação e se for do MP, pode ser através da assessoria de imprensa.

*Atualização – Menos de 20 minutos após a publicação da nota, o Ministério Público entrou em contato solicitando as informações, que foram repassadas. Deverá ser aberto um procedimento apuratório para descobrir a origem dos recursos usados na compra dos animais.

LEIA+
Justiça manda Hildon, Cristiane e Vinicius usarem máscaras e manterem distanciamento na campanha

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

4 Comments

  1. Ta complicado mesmo essa falta de controle no Governo Marcos Rocha, entrou dizendo que estava fazendo econômia de gastos. Agora pra que? só muda os cachorros a coleira e mesma.

  2. 1 não mais 2! Só pesquisarem certinho que encontram, e quem sabe esse secretário(a) nao tenha um irmão que também esteja fazendo isso?! Fica a dica!

  3. Caro Alan Alex, não seria possível, de sua parte, fazer a denúncia direto no MP?
    Infelizmente muitas vezes isso passa “desapercebido”, é necessário alguém mexer.

  4. ALAN, NAO SERIA O CASO DE ENCAMINHAR ESSA DENUNCIA A POLICIA FEDERAL, AFINAL ESSES RECURSOS QUE ESTAO SENDO ROUBADO SÃO VERBAS FEDERAIS. E CASO DE PRISÃO IMEDIATA, TEMOS UM CRIME CONTINUADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comments
Total
202
Share
scroll to top