Após ser agredido por credores, deputado Geraldo da Rondônia quase apanha do prefeito de Ariquemes

Envie para seus amigos

O deputado estadual Geraldo da Rondônia, que recentemente foi agredido por um ex-assessor e um vereador dentro do estabelecimento comercial de sua família por uma suposta dívida, quase foi agredido novamente, só que dessa vez pelo delegado Thiago Flores, prefeito de Ariquemes.

O prefeito invadiu uma entrevista ao vivo em que participava o deputado Geraldo da Rondônia na manhã desta sexta-feira (19).

O parlamentar estava dizendo na entrevista que o prefeito “não honrou os compromissos feitos com eles e outros políticos” que era de trabalhar em parceria e exonerou a equipe do parlamentar de cargos de confiança.

“Thiago usou quem precisou para chegar no cargo, e quando já estava lá cuidou de dispensar todos, de menosprezar a contribuição de muitas lideranças que estavam empenhando em trabalhar pelo crescimento da administração municipal”.

O prefeito chegou na rádio e o deputado, aparentemente nervoso, perguntava ao assessor, “que foi que chegou com essa cara aí?”. Foi interropido pelo prefeito que dizia, “mentiroso”, “mentiroso e incompetente”. A equipe da rádio chamou o intervalo e o deputado seguiu resmungando no microfone. Veja o vídeo:

Deixe um comentário