AVANTE, de Jair Montes elege 9 vereadores e mira eleições 2022

Envie para seus amigos

Apesar do candidato Breno Mendes (Avante) ter ficado em quarto lugar nas eleições municipais em Porto Velho, o presidente da legenda, deputado estadual Jair Montes considera que a legenda saiu vitoriosa no processo. O partido conseguiu eleger 9 vereadores em Rondônia, tem 30 diretórios municipais nomeados e até o fim de 2021 estará presente nos 52 municípios.

“Esse processo de consolidação é trabalhoso, mas traçamos uma meta ousada. Em 2022 queremos eleger um senador, um deputado federal e três deputados estaduais. Por isso estamos percorrendo o Estado sem parar”, declarou o deputado Jair Montes ao BLOG nesta terça-feira, 16.

Montes avalia positivamente a participação de Breno Mendes no processo eleitoral, “precisamos enxergar positivamente. Breno nunca havia disputado um cargo público e foi protagonista no cenário no primeiro turno. Ficou entre os quatro mais votados, e se tivéssemos tido mais tempo, certamente ele estaria no segundo turno. Foi uma campanha diferenciada por conta da pandemia, mas vitoriosa no geral”, explicou.

1 comentário em “AVANTE, de Jair Montes elege 9 vereadores e mira eleições 2022”

Deixe um comentário