fbpx

Avante e Patriotas vão seguir juntos com Breno Mendes para prefeitura

Envie para seus amigos

Na próxima terça-feira, dia 8, o Avante oficializa o nome do advogado Breno Mendes como candidato à Prefeitura de Porto Velho.

O partido, presidido no Estado pelo deputado estadual Jair Montes, vai se aliar a outra nome novo, o do Patriotas, comandado por outro deputado estadual, Marcelo Cruz, que indicará o vice na chapa.

O nome do vice ainda não foi definido e provavelmente só o será durante a convenção. A convenção será na sede (avenida Presidente Dutra, 2821), mas os convencionais vão participar apenas pela internet, à distância, para que se mantenham todos os protocolos de segurança contra o coronavírus.

A forma de acesso será através do app Zoom. A convenção vai apresentar também a relação dos candidatos do Avante à Câmara de Vereadores.

Com o slogan “Fiscal do Povo!”, Breno Mendes entra na vida pública após ter tido grande repercussão com sua atuação principalmente contra os abusos cometidos pela empresa Energisa, contra os consumidores de Porto Velho. Breno já foi presidente da EMDUR e sua passagem foi marcada por um programa de iluminação pública eficiente, que resultou em progresso principalmente nos bairros menos atendidos.

Deixe um comentário