Carla Redano vence Tiziu, que a rejeitou como vice

Envie para seus amigos

Tiziu Jidalias está na ressaca eleitoral. Seu discurso moralista perdeu para a simpatia e competência de Carla Redano, vereadora que humildemente havia se colocado como vice para compor a chapa de Tiziu.

Num lampejo de burrice, Tiziu inventou uma balela que havia “falado com Deus” e ele indicou outra vice para sua chapa. Foi castigado. E derrotado. Carla venceu por uma margem apertada, foram exatos 173 votos de diferença.

Carla entrou na disputa com atraso, mas levou. Ariquemes terá uma prefeita competente e de quebra, casada com o próximo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano que assume a partir de fevereiro. Quem sabe agora a cidade consiga resolver alguns de seus problemas crônicos.

Eleita, Carla disse, “agradeço ao nosso povo, que soube separar quem tem propostas, quem tem disposição para trabalhar, de quem só queria atacar, só queria ofender e tentar tumultuar a campanha. Com a força de nossos apoiadores, superamos muitas dificuldades, sem usar fundo partidário, sem apelar para baixarias, sem fazer a velha política suja e está aí o resultado: Ariquemes nos escolheu como prefeita”.

E quem sabe agora, Tiziu deixe a política para quem sabe fazer política e pare de misturar Deus com assuntos mundanos.

Deixe um comentário