Close

Colisão entre ônibus e caminhão-tanque mata 4 e fere 16, em RO

Quatro pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas, na manhã desta terça-feira (13), após uma colisão envolvendo um ônibus e um caminhão-tanque na BR-364 em Itapuã do Oeste (RO), a cerca de 100 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho. 

Inicialmente as autoridades haviam informado que três pessoas tinham morrido, mas posteriormente o número foi atualizado para quatro vítimas fatais. 

Entre os mortos está Élcio Ferreira Jordão, motorista do ônibus e servidor da prefeitura de Buritis. Os nomes dos passageiros que morreram na colisão ainda não foram divulgados.

Após o acidente, algumas pessoas foram atendidas no local e outros feridos foram transferidos para hospitais de Porto Velho.

A Polícia Rodoviária Federal emitiu nota sobre o acidente?;

Na manhã desta terça-feira (13), pouco depois das 06h00, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia confirmou a ocorrência de um acidente envolvendo, em princípio, um ônibus e um caminhão tanque que, no momento da colisão, transportava material inflamável.

Até o presente momento, foram confirmadas 3 vítimas, sem identificação. Não há outras informações disponíveis no momento. Assim que houver, a nota será atualizada, em princípio, de hora em hora.

ATENÇÃO: O nosso número de urgência e emergência (191) não deve ser utilizado para solicitar informações sobre o acidente. Os operadores estão empenhados em auxiliar nos trâmites do evento crítico e a insistência de alguns profissionais da imprensa está atrapalhando o andamento do serviço e congestionando as linhas.

Toda e qualquer informação será tratada nos grupos. NENHUM profissional ou empresa tem precedência ou exclusividade de informações. Nosso compromisso é com a sociedade. 

O que sabe até agora:

  • O caminhão carregava material inflamável;
  • Já o ônibus transportava 22 pessoas, 13 pacientes do município de Buritis (RO) que iam para a capital Porto Velho para algum tratamento médico e outros 9 acompanhantes;
  • Houve uma explosão após os dois veículos colidirem;
  • Entre os feridos estão duas crianças, sendo um menino de um ano e outro de 5 anos;
  • Um idoso de 72 anos também foi socorrido com ferimentos até o Hospital João Paulo II;

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
1
Share
scroll to top