Close

Coordenador de proteção ambiental da Sedam foi detido com carro oficial e suspeita de embriaguês em blitz da lei seca

O atual Coordenador de proteção ambiental da Sedam de Rondônia, Marcos de Souza Trindade, que também é policial militar, foi detido em uma blitz da lei seca na noite de 24 de agosto de 2019, em Ariquemes. Até aí, nada demais. Porém, ele estava dirigindo uma camionete Triton, placas NDV 0025, registrada em nome da TB SERVIÇOS TLGRH S/A, alugada para a Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência 151132/2019, “Na referida abordagem foram solicitados seus documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV), onde se constatou que ele é habilitado
e o veículo está com o licenciamento em dias, constatou-se porém que o veículo pertence a empresa TB SERVIÇOS TLGRH S A e está a disposição da POLICIA CIVIL, motivo pelo qual ela foi apresentada nesta UNISP sem nenhum objeto dentro, posteriormente o conduzido foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que após aceito, resultou no TESTE no 05636, do aparelho marca INTOXIMETERS INC, modelo ALCOOL SENSOR IV SRPRF-RO, no série 091979, tendo como resultado 0,41 mg/l (MEDIÇÃO REALIZADA), tendo como valor final 0,37 mg/l (VALOR CONSIDERADO), configurando assim crime de embriaguez na direção. Diante da situação foi confeccionado o AIT. 10D0070570 (art.165 do CTB) e o TAMA ROMD014229″.

Em outras eras, isso caracterizava improbidade administrativa, mas pelo jeito, as porteiras estão abertas.

*A foto do carro é meramente ilustrativa

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
11
Share
scroll to top