fbpx

Cristiane Lopes apresentava sintomas do Covid desde 30/10 e foi a debate sem máscara, revela laudo

Envie para seus amigos

A candidata a prefeita de Porto Velho, vereadora Cristiane Lopes apresentava sintomas da Covid-19 desde o dia 30 de outubro, revelou um laudo assinado pelos médicos Eduardo Wanssa e Kenio Teixeira, que cuidam de Cristiane.

Ocorre que no dia 5 de novembro, consciente que apresentava os sintomas da doença, ela participou do debate promovido pela SIC TV, e não estava usando máscara. (Veja o laudo abaixo).

O documento é claro ao informar que ela já apresentava os sintomas da doença e mesmo assim seguiu fazendo campanha.

No dia anterior, a vereadora esteve em União Bandeirantes, conforme revelou sua agenda de campanha, divulgada pelo portal G1.

A candidata teve agenda pela manhã no distrito de União Bandeirantes, onde realizou uma caminhada. Pela tarde se reuniu com representantes da igreja católica e com representante de igrejas evangélicas. Durante a noite realiza uma reunião aberta.  Estamos no distrito de União Bandeirantes, um dos maiores produtores de leite da capital. Aqui há necessidade de termos um laticínio. Vamos também fazer um georreferenciamento para que a gente possa fazer a regularização fundiária das terras, além disso fomentar a agricultura familiar, melhorar as condições das estradas para que eles possam escoar sua produção“.

De acordo com informações do perfil de Cristiane Lopes, desde o dia 30 de outubro ela esteve reunida com evangélicos, esteve o bairro Nacional e com seus auxiliares de campanha. É bom todo esse pessoal correr para fazer exames de Covid-19, porque as imagens mostram que a distância mínima de 1,5 metro, não vinha sendo respeitada.

Deixe um comentário