Close

Deputadas Jaqueline e Mariana caem na folia, sem máscara em RO, onde o governador está na UTI e no dia que morreram 8 de Covid; vídeo

Rondônia registrou no último sábado 8 mortes provocadas por Covid-19. O governador Marcos Rocha está na UTI e sua esposa também encontra-se internada. Foram registrados ainda, 412 novos casos. A rede pública está entupida de gente, e a particular tem servido para estabilizar os pacientes mais abastados até que eles possam ser transferidos para os grandes centros.

Governador Marcos Rocha na UTI usando máscara de respiração

Mesmo assim, com toda essa tragédia que vem afetando milhares de famílias diariamente, as deputadas federais Mariana Carvalho (PSDB) e Jaqueline Cassol (PR) caíram na folia em um bar de Porto Velho onde, pelas imagens, é possível notar que ninguém estava minimamente preocupado com o uso de máscara, ou mesmo dando bola para o tal coronavírus.

Nada contra cair na folia, mas a responsabilidade de quem representa a população é diferente.

As imagens circulam em grupos de Whatsapp por todo o Estado e vem provocando indignação principalmente das famílias que perderam entes queridos por conta da pandemia. Verificamos nos perfis das deputadas, que foram marcadas pelo perfil do bar, que posteriormente apagou as imagens, talvez para que depois as deputadas possam dizer que estão sendo alvo de ‘fake news’, ou de ‘ataques de adversários maldosos’.

Abaixo o vídeo que circula:

E mais abaixo, imagens feitas pelo marido de Jaqueline Cassol, logo no início da festa. É possível perceber que o cantor é o mesmo, as roupas são as mesmas, e a balada é a mesma.

Total falta de respeito e empatia com a população. É bom lembrar que uma é dona de faculdade de Medicina e médica (Mariana Carvalho) e Jaqueline Cassol é milionária. Se ficarem doentes, tem condições de internarem-se no Albert Einstein. Já os cantores e público em geral, agonizam na rede pública mesmo….

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

2 Comments

  1. Boa tarde Porto Velho=Rondônia, boa tarde Brasil.

    Realmente as coisas estão totalmente fora do controle dos governantes, da população e da sociedade em geral.
    Esse tal de COVID 19 está o “bicho da goiaba” mesmo, veio para infectar tudo mesmo, em especial a imprensa rude, que somente enxerga esse problema.
    Não estou defendendo aqui A ou B, apenas acredito que todas as mortes não estão sendo apenas por esse vírus. Precisamos deixar de querer incutir a PARANOIA nas pessoas, não esta dando mais para ler somente notícias de corona vírus porra, mude a forma de dar notícias, ontem, um motociclista perdeu a perna em um acidente e não deram destaque algum.
    Ser a que antes desse corona vírus ninguém morria?
    Quanto às duas deputadas participarem de festas, isso é problema delas é dos que lá estavam, ninguém tem que se preocupar com o CPF de ninguém, cada um sabe o que faz de sua vida, chega de tanta APOLOGIA a desgraça, já basta o que a população está passa do, inclusive com a morte de seus entes, não somente por esse vírus, como por outros fatores.
    Todos nós vamos morrer, bem por isso vou entrar nessa loucura de pandemia.

    Me poupem, já estou saturado desse lenha, lenha.

    pedroportovelho.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comments
Total
48
Share
scroll to top