fbpx

Em 3 anos de mandato, Hildon cumpriu 11 de 33 promessas feitas na campanha

Envie para seus amigos

O ex-promotor de Justiça Hildon Chaves, aquele que foi eleito alegando que “conhecia bandido em dois minutos de conversa” e com isso encantou grande parte do eleitorado de Porto Velho, cumpriu apenas 11, das 33 principais promessas feitas durante a campanha eleitoral.

Levantamento feito pelo G1, mostra que o prefeito é bom mesmo de conversa, mas na prática, as coisas não funcionam. Uma das promessas feitas pelo ex-promotor que respondia pela Saúde no Ministério Público, foi a de “fazer uma rede de coleta e tratamento de esgoto em 80% da cidade, com drenagem e manejo de águas pluviais”. Pois é, segundo a prefeitura, no primeiro trimestre deste ano estará sendo finalizado o processo de ‘estudos’ que foi licitado ainda em 2018. Isso se nada der errado.

Outra promessa feita por Hildon foi a criação de passe livre para estudantes, que até hoje pagam 50% da tarifa. Isso quando tem ônibus, porque os estudantes da rede municipal perderam dois anos letivos por falta de transporte. A lista completa de promessas não cumpridas pode ser acessada AQUI.

+Destaques de Painel Político

Deixe um comentário