fbpx

Em Porto Velho, dois são presos por matar empresário; motivo foi não concordarem com preço cobrado em pet-shop

Envie para seus amigos

A Polícia Civil identificou dois suspeitos de matar o empresário Henrique Fernando Barbosa Silva, em Porto Velho. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (11) no bairro Areal em Porto Velho, próximo ao Mocambo. A vítima trabalhava em um pet shop. Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, um dos suspeitos do crime não concordou com o valor cobrado pelo estabelecimento e planejou a agressão. 

Na quinta-feira, o corpo da vítima foi encontrado em um carro com marcas de tiros, então os agentes iniciaram as investigações para localizar os infratores e descobrir a motivação do crime. 

Corpo foi encontrado no carro da vítima

“Apuramos que o empresário teria recebido um dos infratores lá [no pet shop] com um cachorro a fim de dar tratamento veterinário aquele cachorro. O infrator descontente com o valor cobrado teria ameaçado a vítima de morte e então executado a vítima. Na companhia do indivíduo que estava com ele, fugiu do local”, explicou a delegada Leisaloma Carvalho. 

Os suspeitos foram identificados e então foram expedidos os mandados de prisão preventiva. Os policiais procuraram os homens em quatro endereços, mas eles não foram encontrados. A dupla é considerada foragida. 

A arma do crime foi localizada em um dos endereços. Segundo a Polícia Civil, a pistola havia sido furtada de outro empresário da capital em 2019.

Via G1

Deixe um comentário