fbpx

Em RO e em todo o Brasil estão mentindo para a população e aumentando o preço dos combustíveis, diz deputado Léo Moraes

Envie para seus amigos

O deputado federal Léo Moraes (Podemos-RO) fez uma live em seu perfil no Facebook onde desafiou o governador de Rondônia, Marcos Rocha (sem partido) a comprovar que reduziu o valor dos combustíveis no Estado.

De acordo com o parlamentar, tanto Rocha, quanto os demais governadores bolsonaristas estão mentindo para a população sobre os valores que estão sendo repassados pelos donos de postos aos consumidores. Veja o vídeo e entenda a polêmica:

1 comentário em “Em RO e em todo o Brasil estão mentindo para a população e aumentando o preço dos combustíveis, diz deputado Léo Moraes”

  1. DEPUTADO LEO MORAES ESTA COM A RAZÃO EM DEFENDER ESSE ABSURDOS DE IMPOSTO QUE SÃO COBRADOS DO POVO SOFRIDO. IMPOSTO QUE NÃO RETORNA AO POVO. SÃO DESVIADOS DE TODAS AS FORMAS PARA ALIMENTAR A CORRUPÇÃO E PROJETO DE PODER DE ALGUNS. SERIA BOM QUE O DEPUTADO INVESTIGASSE O SECRETARIO DE FAZENDA DO ESTADO PARA SABER COMO CONSEGUE COM SALARIO DE 20 MIL CONSTRUIR UMA MEGA MANSÃO, E QUE MANSÃO NO CONDOMINIO MAIS LUXUOSO DA CAPITAL, UM TAL DE ECOVILE. AH UM DETALHE O PROJETO DA MANSÃO É ASSINADO POR UM ARQUITETO FAMOSO DE SÃO PAULO. ALO MINISTERIO PUBLICO.

    Responder

Deixe um comentário