Close

Esposa de senador de Rondônia é nomeada na ANEEL

Andréia Schmidt Brito é esposa de Marcos Rogério

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) emplacou a esposa Andréia Schmidt Brito na assessoria de Efraim Cruz, que foi para a Aneel apadrinhado pelo ex-senador Valdir Raupp (MDB).

O senador Marcos Rogério da Silva Brito atualmente preside a Comissão de Infra-Estrutura do Senado Federal, que tem a responsabilidade de aprovar ou não as indicações de todos os nomes que vão compor a diretoria da Aneel, informou o blog Paranoá Energia, especializado em notícias do setor energético.

O próximo na fila é Hélvio Guerra, um técnico bastante reconhecido na estrutura institucional do Setor Elétrico Brasileiro e que não tem nada a ver com esta história, mas teve o seu nome indicado para a diretoria da Aneel e aguarda a vez de ser avaliado na Comissão de Infra-Estrutura do Senado Federal. No momento, a CIE não está funcionando, devido à pandemia.

Todos os assuntos que são de interesse direto da Aneel e que efetivamente importam na área de energia elétrica, hoje, e que transitam pelo Senado Federal, passam pelas mãos do senador Marcos Rogério. Ele pelo jeito já resolveu o problema da esposa, só não resolveu a Energisa querendo perdão de dívida, nem uma alternativa para a redução no valor das contas de energia dos rondonienses…

LEIA+
Senador Marcos Rogério (DEM) paga até IPTU com dinheiro público

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

5 Comments

  1. A esposa do senador se chama PATRÍCIA,. Bah, pasquim do jornazismo brasileiro mídia marrom. . A turma do “quanto pior, melhor”, vá pra Cuba, Venezuela….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comments
Total
89
Share
scroll to top