Envie para seus amigos

Secretário de Saúde de Rondônia tentou desmentir informação publicada pelo G1 e foi contestado; ao final foi chamado de ‘fraco’ e ‘covarde’

Fernando Maximo, secretário de Saúde de Rondônia, acostumado a chamar qualquer notícia que o desagrade de ‘fake news’, assim como seu chefe, o governador Marcos Rocha, nesta sexta-feira o secretário foi desmentido e chegou a bater boca em um programa de rádio.

A confusão começou quando o apresentador do programa leu uma notícia do portal G1 que falava sobre a aprovação, por parte da Assembleia Legislativa, para que o Estado pudesse intervir na saúde em Guajará-Miri.

Irritado, Fernando Máximo passou a dizer que ‘era falsa a notícia’, e que os apresentadores deveriam ter respeito e “falar a verdade”.

Ao ser confrontado com o fato da notícia não ser do radialista, e sim do portal G1, o secretário tentou desconversar, afirmando que os trabalhadores de saúde de Guajará-Mirim mereciam respeito, mas foi chamado de ‘covarde’ e ‘fraco’ pelo advogado Breno Mendes, que participava do programa. Máximo acusou o advogado de ‘ser candidato’ e querer fazer ‘politicagem’. Ouça o bate-boca:

blogpainel

blogpainel

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

10 thoughts on “Fernando Máximo bate boca em programa de rádio, é desmentido e chamado de covarde; ouça

  1. Blog da intriga.
    Deixem de conversar fiada e vão fazer alguma coisa para ajudar a população a sair desse momento difícil. Muito fácil está atrás de um microfone, escondidos nas ondas de rádios e falando merda. Quero ver ter coragem e determinação para trabalhar o dia todo, abdicar da vida pessoal, da esposa, dos filhos, ainda enfrentar pessoas infames como vocês e dar conta do recado (pois é isso que o Secretário está fazendo)
    E o Sr. Breno Mendes, desse jeito você vai ser prefeito no inferno, não em porto velho.

  2. Esse Dr. Fernando é o Máximo. O cara liga na “Rádio” cala a boca de todo mundo. Depois os abestalhados ficam tentando disfarçar, tentando ter o domínio da situação, todos abalhoados.kkk
    O Cara é fera…

  3. Vamos ajudar a população pessoal. Vocês deveriam unir forças com o Estado para salvar vidas, ao invés de ficarem em guerra política. O povo morrendo e o Senhor Breno Mendes querendo se promover politicamente. Francamente…

  4. Que porcaria de notícias. O Secretário foi muito educado. Eu no lugar dele iria nessa rádio e metia a porrada nesse vagabundos todos.
    Trabalhando que nem um louco aí vem um bando de desocupados ficar falando besteiras. Vão pegar uma enxada e carpi quintal!

  5. Parabéns dr. Fernando pela garra, foco, determinação e coragem de por esses vermes desses jornalistas e advogados de quinta nos seus lugares. Esse Breno quer aparecer? Então vai pra linha de frente ajudar e não atrapalha e nem critiva.

  6. Finalmente alguém teve coragem de jogar na cara a verdade na cara dessa gente! Rindo dos Bolsominions que hoje em dia com tantas ‘fakes news’ eles mesmo criam, não estão sabendo mais como lidar com a realidade. Para o gado do Bolsonaro ninguém presta! Só o ‘mito’ deles e seus puxa-sacos profissionais como o nosso fraquíssimo Governador e seus Secretários inexpressivos. Eu só espero que as nossas vidas sejam resguardadas e que essa gente mesquinha que coloca o valor do dinheiro acima da vida saia o mais rápido possível do Poder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *