fbpx

Geraldo da Rondônia nega agressão a dançarina, chora em vídeo e constrói narrativa de estar sendo ‘perseguido politicamente por ser polêmico’

Envie para seus amigos

Ao lado do filho ‘Matheus da Rondônia’, o deputado estadual Geraldo da Rondônia divulgou um vídeo onde apresenta uma nova versão sobre os fatos que ocorreram no sábado, em Ariquemes em uma casa de shows. O deputado foi acusado de ter agredido uma dançarina no evento ‘Bendita Feijoada’.

Barbara Carolina alega ter sido abordada por um homem que lhe ofereceu R$ 100 para ‘dançar na mesa do deputado’. Por ter rejeitado a proposta, ela alega que em outro momento, foi ofendida por Geraldo da Rondônia e foi agredida por um tapa.

No vídeo divulgado pelo parlamentar, seu filho alega que ele e o pai foram ao evento para ajudar um amigo que teria se envolvido em uma confusão, mas quando chegaram já havia acabado, e eles resolveram ficar mais um tempo no local.

Matheus, filho do parlamentar, negou a agressão, e juntos colocaram em dúvida as alegações da dançarina. Geraldo disse ainda que desconfia das acusações, já que ele “é um deputado polêmico”.

Na última terça-feira, o Podemos emitiu nota de repúdio sobre o caso. Veja abaixo o vídeo:

Deixe um comentário