fbpx

Hospital em Ji-Paraná (RO) informa população que está sem leitos e oxigênio

Envie para seus amigos

O Hospital Cândido Rondon, de Ji-Paraná (RO) emitiu comunicado na tarde desta sexta-feira informando que atingiu a capacidade máxima de atendimento a pacientes com Covid-19, “quer seja leitos de internações, quer seja leitos de UTI”, diz o comunicado.

A instituição também informou que não está conseguindo comprar cilindros de oxigênio dos fornecedores, que estão alegando não ter previsão de entrega. O HCR pede ainda que os novos pacientes busquem outras unidades hospitalares “para evitar maiores complicações de saúde”.

O HCR informa em sua página que possui 10 leitos de UTI, sendo que 6 atendem o poder público (governo e prefeitura).

COMUNICADO A POPULAÇÃO, CONVÊNIOS E ÓRGÃOS PÚBLICOS É com tristeza que informamos que atingimos a capacidade máxima de…

Publicado por Hospital Cândido Rondon em Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

É com tristeza que informamos que atingimos a capacidade máxima de atendimento a população para pacientes COVID-19, quer seja Leitos de UTI quer seja Leitos de internações. Estamos tentando ampliação de novos leitos, porém não estamos conseguindo comprar cilindros de oxigênio dos fornecedores e que estão informando que não tem para Pronta Entrega e sem previsão de entrega por parte dos mesmos. Dessa forma sugerimos que os novos pacientes procurem outras Unidades Hospitalares para evitar maiores complicações de saúde.

Deixe um comentário