“Já comprovou que não comprou seu diploma do ensino médio?”, diz Eyder Brasil a ex-deputado Boabaid

Envie para seus amigos

Uma postagem em um grupo de Whatsapp e redes sociais gerou um bate-boca entre o ex-deputado estadual Jesuíno Boabaid e o deputado Eyder Brasil, eleito na onda bolsonarista. Boabaid fez uma peça onde diz “quero ver o governador acabar com o ICMS”, referindo-se à polêmica criada pelo presidente ao propor a redução do imposto. A peça está no perfil de Boabaid no Facebook e você confere abaixo.

A imagem também foi postada em um grupo de Whatsapp frequentado por Boabaid e Eyder Brasil. Ao divulgar a imagem, Brasil atacou, “deixa de ser canalha! Passou 4 anos na ALE e nunca propôs nada a respeito. Quer pegar carona na fala do presidente que é alinhado com o nosso governador. Para que tá feio soldado. Já comprovou que não comprou seu diploma do ensino médio?”, provocou.

Boabaid então respondeu, “limpa essa tua boca imunda pra falar da minha pessoa. Faz o seguinte, vamos nos falar pessoalmente que é bem melhor”.

Brasil ainda provocou, “tenho pedigree. 21 anos de EB, várias condecorações. Não fui expulso. Não dava golpe do atestado.

Deixe um comentário