Close

Jornalista Cléo Subtil está internada em estado grave e precisa de ajuda para tratamento da COVID-19

A jornalista Cléo Subtil está internada em estado grave em decorrência do agravamento de infecção por COVID-19. Com bastante dificuldade em respirar, Cléo precisa urgentemente do medicamento tocilizumabe, um anti-inflamatório utilizado em casos críticos como o dela. 

Ela precisa de duas caixas, que custam R$ 16 mil cada, motivo pelo qual familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais para angariar recursos visando a compra do medicamento, que poderá ser determinante em sua recuperação. 

Quem puder ajudar com alguma quantia pode realizar um transferência na conta da jornalista no Banco do Brasil, Agência: 3796-6, Conta: 25918-7. O apoio pode ser dado diretamente via PIX para o filho de Cléo, Luiz Antônio de Oliveira Matias através do CPF 028.571.272-19.

Trajetória no jornalismo

Cléo Subtil trabalhou durante mais de uma década na filial da Rede Amazônica em Rondônia, também trabalhou na TV Allamanda, filial do SBT. 

Ela também lecionou jornalismo na faculdade UNIRON em Porto Velho e atualmente desempenha funções de assessoria de imprensa na prefeitura da capital. 

Recentemente, Cléo perdeu seu marido, vítima da COVID-19.

As informações são do Rondoniaovivo

LEIA+
Ex-vereador de Ji-Paraná confessa assassinato de amante após polícia encontrar ossada

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
2
Share
scroll to top