Close

Jornalista rondoniense Cléo Subtil morre de Covid-19 aos 47 anos; marido havia morrido 17 dias antes

A jornalista Cléo Subtil, de 47 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (5), vítima de Covid-19. Ela estava internada no Hospital Cemetron, em Porto Velho, desde o dia 20 de abril e estava intubada desde o dia 22 de abril. A informação foi confirmada pelo filho da jornalista na manhã desta quarta. 

Ela estava internada há 14 dias na UTI do Cemetron, com complicações nos pulmões e rins. Na noite de terça-feira (4), ela foi transferida para o Hospital de Base, onde passaria por uma cirurgia no tórax, mas, antes de realizar o procedimento, não resistiu e veio a óbito. 

Cléo Subtil era assessora da prefeitura de Porto Velho. Trabalhou na Rede Amazônica Rondônia por mais de 20 anos como repórter e ocupou também o cargo de editora-chefe. A jornalista também trabalhou na TV Allamanda (SBT) e em outras emissoras de televisão do estado. 

Cléo havia perdido o marido para a Covid-19 no dia 18 de abril, dois dias antes de ser internada. O casal deixa três filhos de 17, 19 e 23 anos. O horário do enterro ainda não foi informado pela família.

LEIA+
Briga entre deputado e vereador em RO ganha mais um capítulo, dessa vez em vídeo; confira

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
4
Share
scroll to top