Close

Léo Moraes é novamente indicado ao Prêmio Congresso em Foco em duas categorias

O deputado federal Léo Moraes (Podemos) foi novamente indicado ao Prêmio Congresso em Foco, desta. vez em duas categorias, Melhor Deputado Federal e Destaque na Defesa da Educação. Esta é a terceira vez que o parlamentar é indicado para a premiação.

Em 2019, Léo Moraes foi eleito o melhor deputado federal do Norte e Nordeste pelo instituto Ranking dos Políticos. Em 2020 o parlamentar foi indicado por estar entre os mais atuantes congressistas do país, e também havia sido indicado em duas categorias: melhor Deputado Federal e Destaque na Defesa da Educação. Em três anos de mandato já é a terceira vez que o deputado é indicado ao prêmio.

Incisivo em suas pautas, Moraes foi líder do Podemos na Câmara Federal e foi um dos primeiros deputados a abrir mão de metade de seu salário e outros proventos para destinar ao combate a pandemia de Coronavírus.

Entre as frentes de Léo Moraes está a luta contra os preços abusivos nas contas de energia elétrica, a burocracia do Estado, o fim do foro privilegiado, a alta varga tributária, além de ser um ativo fiscalizador das ações dos agentes públicos em seu estado, Rondônia.

Considerada uma das mais importantes da política brasileira, a premiação é concedida aos deputados e senadores que, além de estarem em exercício do mandato, não respondem a acusações criminais.

LEIA+
Léo Moraes assume a liderança do Podemos na Câmara dos Deputados

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
0
Share
scroll to top