Close

Léo Moraes é o primeiro no Ranking dos Políticos de RO; Gurgacz, um dos últimos do Brasil

Foi liberado o Ranking dos Políticos 2020, que avalia o desempenho de senadores e deputados federais do país durante o ano. A pontuação dos políticos é definida de acordo com informações obtidas em fontes oficiais como os sites da Câmara, do Senado e dos Tribunais de Justiça. Seguindo essa metodologia o sistema utiliza esses dados para avaliar o desempenho dos parlamentares, que pode ser contestada, já que nomes como Kim Kataguiri e Hélio Negão estão bem avaliados. O primeiro não se tem notícia de algum projeto relevante e o segundo só é avistado na companhia do presidente Jair Bolsonaro.

No ranking nacional, o deputado Léo Moraes (Podemos) desponta como 32º colocado e no ranking dos estados, é o primeiro de Rondônia. Léo obteve 8,10 de 10 pontos. O segundo colocado em RO é Coronel Chrisóstomo, com 7,34 de 10, seguido de Expedito Netto, 6,91 de 10. Na classificação nacional o coronel está em 88º e Netto em 145º.

Lúcio Mosquini (388º na classificação nacional )e Acir Gurgacz (589º no Brasil) estão entre os últimos no Estado. Gurgacz obteve 0,46 pontos.

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
1
Share
scroll to top