Close

Maurão de Carvalho completa 56 anos e garante, “candidatura só a governo”

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, e terceiro colocado nas eleições 2018 para governo, Maurão de Carvalho completa 56 anos nesta quarta-feira, 10, sendo que 30 foram na vida pública, nos cargos de prefeito e deputado estadual.

Em conversa com PAINEL POLÍTICO, Maurão afirmou que tem se dedicado à família desde 2018, quando disputou o governo do Estado pelo MDB.

Maurão afirmou que não pretende voltar para a Assembleia Legislativa, “dediquei vários anos de minha a prestação de serviços ao Estado, fui o primeiro prefeito de Ministro Andreazza e em 1998 fui eleito deputado estadual, cargo que ocupei até 2018, quando disputei o governo”, relembrou Maurão.

Ex-presidente da Assembleia, Maurão afirmou que só volta a vida pública se for para disputar o governo, “mas para isso, tem que haver toda uma conjuntura, um projeto político claro, com apoio do eleitorado e partidário”.

Maurão chegou a ser internado com Covid-19 em 2020, se recuperou e atualmente tem ficado em sua propriedade rural, “a situação está muito grave, as pessoas precisam se cuidar, preservar a família, evitando sair e se expor”, afirmou.

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
1
Share
scroll to top