Envie para seus amigos

O deputado federal Mauro Nazif (PSB) deverá disputar a eleição para prefeito de Porto Velho este ano. Nazif foi derrotado em 2016, ficando fora do segundo turno que foi disputado por Léo Moraes e Hildon Chaves, mas isso não o desanimou.

Para Nazif, a derrota faz parte do processo eleitoral, e ele acredita ter feito um bom trabalho em sua gestão de 4 anos. Apesar de ter perdido a eleição em 2016, em 2018 ele foi eleito deputado federal e teve votos em 51 municípios do Estado (RO tem 53), sendo que 9,46% (22.162 votos) deles foram em Porto Velho.

No total, Nazif teve 30.399 votos (ou 3,88% dos votos válidos). E olha que em 2018 todos consideravam o ex-prefeito como “cachorro morto”.

A votação de Mauro Nazif no interior se deve a articulação do ex-deputado estadual Cleiton Roque, de Pimenta Bueno e uma forcinha de Daniel Pereira, que governava o Estado no período.

Já em relação a Porto Velho, Nazif tem mantido sua agenda focada na capital, percorrendo bairros e visitando correligionários. Uma coisa é certa, pode até ser pretensão demais acreditar em um retorno à prefeitura, mas há que se levar em consideração que a participação de Mauro no processo não pode ser ignorada.

Em reunião recente ocorrida na ANEEL, Nazif elevou o tom de voz com a diretoria da agência, e deu uma dura na turma, que havia autorizado mais um reajuste nas contas de energia em Rondônia, favorecendo a Energisa.

ANEEL: COVARDEENERGISA: LADRA

Publicado por Dr Mauro em Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

O “cachorro morto”, ao que tudo indica, segue mordendo.

blogpainel

blogpainel

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *