A sessão solene de posse ocorrerá às 17 horas, na sala de reunião do Colégio de Procuradores de Justiça. Em razão das medidas de segurança sanitária por causa da Pandemia do Coronavírus, a solenidade ocorrerá de forma híbrida (presencial e online), com transmissão pelo canal oficial do MPRO no Youtube (www.youtube.com/mprobr).

Obrigado por acompanhar o Blog do Painel. Não esqueça de nos seguir no GoogleNews e contribua com nosso blog. Sua ajuda é muito importante.

O promotor de Justiça Ivanildo de Oliveira ingressou no Ministério Público de Rondônia em 1995. Atuou como promotor de Justiça nas Comarca de Alta Floresta, Cacoal, Espigão do Oeste, Presidente Médici e da Cidadania, em Porto Velho. Foi secretário-geral do MP e exerceu o cargo de Procurador-Geral de Justiça no biênio 2009/2011.

Até ser eleito para o cargo de Procurador-Geral de Justiça, estava lotado na 10ª Promotoria de Justiça de Porto Velho (Direitos Humanos; Fundações; Litígios pela posse de terra; Registros Públicos; participação na Operação Justiça Rápida).

O Corregedor-Geral do MPRO, Procurador de Justiça Cláudio Wolff Harger, que está sendo reconduzido para seu segundo mandado, iniciou sua carreira no MPRO como promotor de Justiça em 1988. Atuou nas comarcas de Cerejeiras; Cacoal; Ariquemes e Porto Velho.

Além disso, já exerceu os cargos de chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Ouvidor do MPRO,  diretor do Centro de Atividades Extrajudiciais e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Siga em nossas redes sociais e receba notícias via Whatsapp

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise