Close

No Facebook, HIldon Chaves dá palanque para adversária e tamanho para quem não tem

Em transmissão pelo Facebook na tarde desta terça-feira, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, fez um desabafo contra a vereadora oposicionista Cristiane Lopes, a respeito de obras no conjunto Flamboyant, na capital.

Mais cedo, a vereadora havia feito uma transmissão ao vivo falando sobre as melhorias que estavam sendo realizadas na região, que segundo ela, foram “fruto de suas reivindicações”.

https://www.facebook.com/cristianelopesoficial/videos/534697604064368/

O prefeito, sabe-se lá inflado por quem, resolveu dar palanque para Cristiane Lopes, ampliando a bolha da vereadora. Vamos aos números. A postagem de Cristiane, onde falava sobre o Flamboyant teve 6,1 mil visualizações, e 38 compartilhamentos. Hildon fez seu vídeo, que foi compartilhado 300 vezes, com 13 mil visualizações.

https://www.facebook.com/drhildon/videos/667690044036329/

A vereadora rebateu e levou a melhor. Sua resposta obteve 143 compartilhamentos (mais de 3x que a postagem original) e 8,7 mil visualizações.

https://www.facebook.com/cristianelopesoficial/videos/249436982707821/

Ou seja, Cristiane Lopes levou a melhor nessa história. Sendo ou não autora de requerimentos, tendo feito ou não alguma coisa pela comunidade, teve projeção que não tinha antes. Hildon Chaves não aprendeu a lição. Fosse ele, daria as contas de quem deu a idéia, e ainda toda equipe de comunicação. Burrice não tem cura. Incompetência tem.

LEIA+
URGENTE: Justiça manda Hildon tirar do ar propaganda sobre pesquisa Ibope

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
22
Share
scroll to top