No Facebook, HIldon Chaves dá palanque para adversária e tamanho para quem não tem

No Facebook, HIldon Chaves dá palanque para adversária e tamanho para quem não tem

Envie para seus amigos

Em transmissão pelo Facebook na tarde desta terça-feira, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, fez um desabafo contra a vereadora oposicionista Cristiane Lopes, a respeito de obras no conjunto Flamboyant, na capital.

Mais cedo, a vereadora havia feito uma transmissão ao vivo falando sobre as melhorias que estavam sendo realizadas na região, que segundo ela, foram “fruto de suas reivindicações”.

APÓS COBRANÇAS, AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, NOTÍCIA BOA PARA OS MORADORES DO FLAMBOYANT!

Publicado por Cristiane Lopes em Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

O prefeito, sabe-se lá inflado por quem, resolveu dar palanque para Cristiane Lopes, ampliando a bolha da vereadora. Vamos aos números. A postagem de Cristiane, onde falava sobre o Flamboyant teve 6,1 mil visualizações, e 38 compartilhamentos. Hildon fez seu vídeo, que foi compartilhado 300 vezes, com 13 mil visualizações.

A bem da verdade

Publicado por Dr. Hildon em Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A vereadora rebateu e levou a melhor. Sua resposta obteve 143 compartilhamentos (mais de 3x que a postagem original) e 8,7 mil visualizações.

RESPOSTA AO PREFEITO HILDON CHAVES.

RESPOSTA AO PREFEITO HILDON CHAVES.Então, vamos a verdade!

Publicado por Cristiane Lopes em Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Ou seja, Cristiane Lopes levou a melhor nessa história. Sendo ou não autora de requerimentos, tendo feito ou não alguma coisa pela comunidade, teve projeção que não tinha antes. Hildon Chaves não aprendeu a lição. Fosse ele, daria as contas de quem deu a idéia, e ainda toda equipe de comunicação. Burrice não tem cura. Incompetência tem.