fbpx

Notas aleatórias as eleições: conheçam “Viajando e Tô de Férias” e outras observações atrevidas

Envie para seus amigos

Piada pronta

Viajando e Tô de Férias é o apelido da chapa tucana encabeçada por Hildon Chaves tendo Maurício Carvalho de vice. Ambos são ricos, estão sempre fora do Estado. Gente maldosa anda dizendo que, caso sejam eleitos, teriam que fazer um calendário de plantão para administrar a cidade. E o problema seriam os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março, período da alta temporada em Miami…é também quando mais chove em Porto Velho.

Falando em Hildon Chaves…

O que foi aquela live dele sentado num sofá entrevistando Maurício Carvalho? “Nossa amizade se mistura com a amizade de nossas famílias”…só faltou combinar as férias…em Miami, é claro. O mais interessante foi quando a câmera abriu o plano, e mostrou Hildon olhando o celular enquanto seu vice falava, e Mariana Carvalho, claro, sempre ligada em tudo que acontece em seu ‘insta’, repetindo seus hábitos em reuniões importantes…CLIQUE AQUI para lembrar. O cenário abaixo lembra aqueles comerciais de margarina…

Cuidar de que, cara-pálida?

Cristiane Lopes é vereadora em Porto Velho. Ela é VEREADORA, e mesmo estando candidata à prefeita deveria estar cobrando efusivamente uma solução para o transporte público. Mas, ao invés de fazer isso, ela postou um “estou em luta pela defesa da nossa Porto Velho. Sempre juntos por uma política sem vaidades (?) e com vontade de fazer mais e melhor”. Ela podia começar fazendo mais como vereadora…

Azul com azul

E alguém precisa explicar para o pessoal da campanha de Cristiane que azul sobre azul é um desastre.

Castigo

Tiziu resolveu brincar com o nome de Deus e tem tudo para se dar mal em Ariquemes. Conseguiu uma vice dos sonhos, Carla Redano que quem conhece sabe que é a simpatia em pessoa. Mas, disse que ‘foi orar’ e ‘Deus revelou que a vice ideal seria Marley Mezzomo“. Fez uma reunião, loteou cargos em sua futura administração e anunciou que trocaria a vice, tudo isso sem combinar com Carla ou seu marido, Alex Redano que assume a presidência da Assembleia em 2021. O resultado não poderia ter sido mais desastroso. Carla e seus advogados buscam uma alternativa e ela está empenhada em conseguir registrar seu nome como candidata à prefeita. Se vai conseguir, não sabemos ainda, mas a brincadeira já indica que Tiziu não deveria ter enfiado religião num assunto tão mundano quanto política.

Menos, Breno, menos

Deus é coisa séria, fé também, são assuntos que não podem ser banalizados. Mas, tem candidato errando a mão. É o caso de Breno Mendes, que aparece estar disputando eleição para pastor. Uma peça que circulou por ai mostrava o candidato do Avante parecendo um cantor gospel, e dias depois, mandaram essa aí abaixo em seu perfil no Facebook. Remédio também mata, basta errar a dosagem…

E os problemas?

Entra prefeito e sai prefeito os problemas crônicos de Porto Velho continuam. Ruas que alagam com as chuvas, escuridão, sujeira, desemprego, ausência do poder público em questões relevantes. Temos 16 candidatos, que espremendo sobram 3 ou 4. Resta saber se desse suco vai sair mais do mesmo, ou alguma coisa realmente significativa.

Papagaio de pirata

Em 2015 Lindomar Garçon era visto em 9 de cada 10 fotografias tiradas no Congresso. Bobeou, lá estava o Garçon estragando a foto de alguém. Depois de uma temporada desaparecido, ele voltou e no último domingo completou 51 anos e comemorou com uma postagem em seu perfil nas redes. Fica o registro.

CHEGANDO AOS MEUS. 51 ANOS . 18. do 10. 1969. data do meu aniversário.

Posted by Lindomar Garçon on Saturday, September 19, 2020

Deixe um comentário