fbpx

O que a ALE está esperando para cassar o mandato de Lebrão, filmado recebendo propina?

Envie para seus amigos

Em 26 de setembro deste ano, a população de Rondônia, de Vilhena a Extrema assistiu imagens nítidas onde o deputado estadual Eurípedes Lebrão (MDB) aparece guardando pacotes de dinheiro em uma sacola plástica.

O dinheiro, de acordo com investigações da Polícia Federal, seriam pagamentos de propina feitos pelo empresário Fausto de Oliveira Moura, no âmbito da Operação Reciclagem.

Lebrão não foi preso por conta da imunidade parlamentar. A mesma sorte porém, não teve sua filha, a prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha que ainda está presa, também por receber propina do mesmo empresário. Era o que se chama de “negocio de família”.

Mesmo assim, com filmagens em full HD, e até áudio, o deputado ainda não foi sequer afastado de suas funções. A Assembleia Legislativa fica discutindo o sexo dos anjos para ganhar tempo e ver se a poeira assenta e a população, atordoado com escândalos de todos os lados, esqueça o tema. Quem sabe empurrar com a barriga até o recesso do fim de ano.

Lebrão não tem condições morais para representar os votos que recebeu dos eleitores da região da BR 429.

Em qualquer país sério ele teria renunciado e estaria preso. Independente de sua idade, o que é ainda mais feio, um idoso recebendo propina.

Realmente, o fundo do poço parece estar longe.

É bom os atuais deputados pararem com esse corporativismo tolo. Lebrão consegue arrastar para a lama todos os 23 colegas de parlamento…

Deixe um comentário