Close

Presos da Reciclagem foram transferidos para quartel da PM e ficam em silêncio durante interrogatório

Os cinco presos na Operação Reciclagem, as prefeitas de Cacoal, Glaucione Rodrigues, de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha, os prefeitos de Rolim de Moura, Luizão do Trento e de Ji-Paraná, Marcito Pinto foram levados para o quartel da Polícia Militar em Ji-Paraná enquanto cumprem a prisão preventiva determinada pelo Tribunal de Justiça de Rondônia. Também está preso no mesmo quartel o marido de Glaucione, o ex-deputado estadual Daniel Neri.

Nesta segunda-feira a Polícia Federal deu início aos interrogatórios, mas eles ficaram em silêncio, pois de acordo com a defesa, os advogados ainda não conseguiram ter acesso ao inquérito e as acusações na totalidade.

Mais cedo havíamos publicado, com base em informações da Rede Amazônica, que eles tiveram um habeas corpus negado, mas a defesa informou que nenhuma medida nesse sentido foi tomada.

Os quatro prefeitos foram afastados por 120 dias de seus mandatos com base em um inquérito que teve início pela denúncia do empresário Fausto Moura, que detém contratos com pelo menos 14 prefeituras em Rondônia.

LEIA+
URGENTE: TJRO determina que prefeitos presos na Reciclagem reassumam os cargos e suspende prisões

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
11
Share
scroll to top