Close

Senador do DEM, Marcos Rogério disse que ‘demissão de Moro era fake’

Senador declarou que informação divulgada pela Folha de São Paulo era mentirosa, “falei há pouco no Ministério da Justiça e Moro continua no cargo”

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) tentou desmentir a informação sobre a demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e se deu mal.

Na quinta-feira, 23, o jornal Folha de São Paulo, assim como toda a mídia brasileira informava que Sérgio Moro havia pedido demissão do cargo e o Planalto tentava reverter a situação.

Rogério, que é bolsonarista de carteirinha, tratou de tentar desmentir o jornal e embarcou na narrativa de que tudo não passava de “mais uma fakenews da extrema imprensa esquerdista que quer desestabilizar o governo” e enfiou uma postagem onde afirmava, “Pessoal, recebi muitas mensagens a respeito dessa notícia e gostaria de tranquilizar vocês de que se trata de uma fake news. Falei ha pouco no Ministério da Justiça e recebi a informação de que Sérgio Moro segue no cargo!”.

Moro no casamento de Zambelli

Pelo jeito, o senador caiu no golpe mais velho aplicado pelos demitidos, o de que ‘está tudo bem’. Moro enganou até Carla Zambelli, de quem é padrinho de casamento, imagina o senador que até hoje não mostrou a que veio. Ele ainda não se desculpou por induzir seus seguidores a erro…

Abaixo a postagem, e mais abaixo o print, vai que ele apaga, né?

LEIA+
Léo Moraes assume a liderança do Podemos na Câmara dos Deputados

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
1
Share
scroll to top