“Seu vagabundo, você atrapalhou Rondônia”, diz Adriano Boiadeiro sobre deputado Lebrão, filmado recebendo propina

Envie para seus amigos

O ex-deputado estadual Adriano Boiadeiro gravou um vídeo em suas redes sociais onde fez um pesado desabafo contra o deputado estadual Eurípedes Lebrão (MDB) que foi filmado na Operação Reciclagem, da Polícia Federal supostamente recebendo propina de uma empresa que detém contratos com prefeituras do interior, entre elas, São Francisco do Guaporé, que é comandada pela filha de Lebrão, a prefeita Gislaine Lebrinha que está presa também sob acusação de recebimento de propina.

Lebrão foi filmado supostamente recebendo propina

Adriano Boiadeiro é desafeto declarado de Lebrão e é uma das lideranças da região de Costa Marques. Quando era deputado, Boiadeiro se dizia perseguido por Lebrão, a quem acusa inclusive de ter “feito um projeto de lei para impedi-lo de usar chapéu nas sessões legislativas”.

Adriano disse em seu vídeo que Lebrão “deve desculpas a todo o povo de Rondônia e principalmente à sua família”.

Boiadeiro também disse que o deputado é um “vagabundo que atrapalhou o desenvolvimento do Estado de Rondônia”. Veja o vídeo na íntegra;

1 comentário em ““Seu vagabundo, você atrapalhou Rondônia”, diz Adriano Boiadeiro sobre deputado Lebrão, filmado recebendo propina”

  1. COM A PALAVRA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA “PODER LEGISLATIVO DE RONDONIA” SR. LAERTE GOMES, CONSELHO DE ETICA DA ASS. LEG E RONDONIA – TEM ISSO NESSA ASSEMBLEIA. POR FAVOR DEPUTADOS QUE VERGONHA. E ESPERANÇA E O MINISTERIO PUBLICO DE RONDONIA PARA AFASTAR ESSE DEPUTADO LADRÃO, CHAMADO LEBRÃO.

    Responder

Deixe um comentário