Shopping proíbe, por conta própria, estacionamento em rua adjacente e Léo Moraes compra a briga

Shopping proíbe, por conta própria, estacionamento em rua adjacente e Léo Moraes compra a briga

Envie para seus amigos

O Porto Velho Shopping resolveu inovar e proibiu, através da instalação de cones, o estacionamento em ruas adjacentes, obrigando os motoristas a entrarem (e pagarem) pelo estacionamento. O caso gerou uma onda de reclamações em Porto Velho e o deputado federal Léo Moraes (Podemos) resolveu comprar a briga em suas redes sociais.

ABUSO DO PORTO VELHO SHOPPING PROIBINDO ESTACIONAMENTO EM VIA PÚBLICA TEM QUE ACABAR!Estou nesse momento na rua de acesso ao Porto Velho Shopping, na qual eles impedem o estacionamento em via pública, de forma totalmente ilegal. Ou esses cones verdes pertencem à Prefeitura???

Publicado por Leo Moraes em Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Um vídeo postado no último dia 16 pelo parlamentar, ele desabafa e critica a ação do único shopping de Rondônia. E o mais grave, a medida não tem nenhum amparo legal e a prefeitura sequer se deu ao trabalho de tomar alguma atitude. Poderia até parecer “dor de cotovelo” da parte de Léo, que perdeu a eleição para prefeito no segundo turno, em 2016 para Hildon Chaves, mas seu vídeo já tem mais de 36 mil visualizações e foi compartilhado organicamente por mais de 650 utilizadores do Facebook. Sem contar os mais de 500 comentários.

+Destaques em Painel Político