Close

URGENTE: Apresentador Marcelo Bennesby morre aos 51 anos em Porto Velho

Morreu na madrugada desta segunda-feira, em Porto Velho o jornalista e apresentador Marcelo Bennesby, de 51 anos. Bennesby estava internado no hospital Samar desde o dia 1 de janeiro, quando teve um princípio de Acidente Vascular Cerebral. Ele foi colocado em coma induzido.

Durante a internação, seu quadro foi agravando, ele teve pneumonia e no início da semana passada, testou positivo para Covid-19. Na manhã da última sexta-feira, o boletim médico informava que o jornalista estava com sangramento cerebral, mas devido aos sedativos, era impossível detectar atividade.

Um novo boletim médico liberado no sábado (23) pela manhã, informava que foi feito procedimento de traqueostomia para ajudar na respiração mecânica e teve resultados positivos.

Marcelo Bennesby apresentava o Fala Rondônia, na Rede TV!, mas teve passagem pela TV Rondônia, afiliada da Globo no Estado onde chegou a ser Editor de Jornalismo. Ele trabalhou também na TV Allamanda, afiliada do SBT em Rondônia.

Natural de Manaus (AM), Bennesby atuava na imprensa de Rondônia há 27 anos, era querido entre os jornalistas e amigos. Marcelo integrava uma banda tocava guitarra nas horas vagas. Ele era casado e deixa dois filhos.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jornalista:

LEIA+
Empresário foi preso em Rondônia por suposta divergência de preços

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
1
Share
scroll to top