URGENTE: Carla Redano não vai mais ser vice de Tiziu em Ariquemes; ele orou e optou por outro nome”

Envie para seus amigos

A vereadora Carla Redano desistiu de ser vice de Tiziu Jidalias em Ariquemes. O motivo, segundo esclareceu Cara Redano, foi que o ex-deputado Tiziu teria “feito uma oração, e foi revelado que ele deveria ter outra vice, Marlei Mezzomo, “ela também orou e chegou a mesma conclusão”.

De acordo com Carla, ela já havia decidido que sairia da vida pública, e não continuaria na política, “nunca usei política como profissão, sou enfermeira, tenho minha empresa”. Ela afirmou ainda que se sentiu usada por Tiziu, e que também não vai apoiar a candidatura de Tiziu.

A vereadora disse ainda, “Quero deixar claro que independente de qualquer coisa, desejo boa sorte a todos os candidatos, e dizer que tenho um respeito enorme pela Marley, uma mulher honrada..  Mas não aceito fazer parte de um grupo que me usou, e que antes mesmo de iniciar uma campanha faltou com a verdade!!  Peço Desculpas a todos por tudo isso..  A última coisa que gostaria era essa exposição..  Posso ter todos os defeitos do mundo, mas não tenho defeito de caráter e não aceito mentiras!!!”

Veja abaixo a íntegra da fala da vereadora:

Quero deixar claro que independente de qualquer coisa, desejo boa sorte a todos os candidatos, e dizer que tenho um…

Posted by Carla Redano on Monday, September 21, 2020

Deixe um comentário