Close

URGENTE: Saiba quais os veículos de imprensa que foram notificados para excluir matérias da prefeitura

A decisão da juíza Fabíola Cristina Inocêncio, do Tribunal Regional Eleitoral, determinou a retirada de matérias da Prefeitura de Porto Velho que tenham sido publicadas por sites jornalísticos desde o dia 15 de agosto deste ano, sob pena de multa que pode chegar a R$ 100 mil.

O processo tramita em segredo de Justiça, mas o BLOG conseguiu a lista dos veículos que não tem responsabilidade sobre as publicações. Elas são oficiais e foram, de acordo com o processo, encaminhadas pela assessoria de comunicação da prefeitura.

Na relação estão os blogs/sites: Tudorondonia, Portalradiorondonia, Rondoniavivo, Rondoniagora, Nahoraonline, Expressaorondonia, folharondoniense, Rondoniadinamica, Maisro, Oobservador e Newsrondonia.

Os blog/sites precisam retirar as matérias de seus bancos de dados e encaminhar os e-mails que foram enviados pela prefeitura desde o dia 15 de agosto deste ano. O prazo é de até 48 horas

O material deverá ser encaminhado ao Ministério Público Eleitoral para acompanhamento.

LEIA+
PM de RO impõe censura à militares, que estão proibidos de comentar até em grupos de WhatsApp

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

1 Comment

  1. Essa eleição está muito desequilibrada. O prefeito atual está fazendo essa promoção em vários sites e em diversas obras e só agora, passados 85 (oitenta e cinco) dias que vem essa decisão às vésperas da eleição? Muito tardia essa decisão, lamentavelmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comment
Total
0
Share
scroll to top