fbpx

Vereador de Ariquemes ataca Rodrigo Maia em discurso confuso “democracia é nóis tá pagando gasolina desse preço?”

Envie para seus amigos

Rafael Bento Pereira, “Rafael é o fera” (DEM), vereador em Ariquemes (RO) fez um discurso confuso, cheio de erros graves mostrando que ele desconhece totalmente a estrutura do político-administrativa do país que vive. Misturando “vale-lagosta com pipoca” e “preço da gasolina com venda da Ceron”, ele acusou o deputado federal Rodrigo Maia de “tudo isso ai”.

Sobrou até para “os políticos do STF”.

O episódio aconteceu na sessão da semana passada, em Ariquemes. O vereador subiu à tribuna enrolado com a bandeira do Brasil para fazer defesa as manifestações pró-Bolsonaro que aconteceram no domingo, 15, em algumas cidades brasileiras. Na ocasião, “Rafael é o fera” disparou na tribuna um emaranhado confuso, acusando Rodrigo Maia pela venda da Ceron “que teve como consequência o alto preço da energia cobrado pela Energisa”. Também responsabilizou o Congresso (e Maia) pelo alto preço da gasolina, ignorando que o responsável direto é o presidente Jair Bolsonaro e sua equipe econômica. Também acusou “os políticos do STF” de terem “vale lagosta, enquanto as crianças da rede pública de Ariquemes comem pipoca na merenda escolar”.

É nessas horas que defendo a volta da disciplina de OSPB na escolas. No meu tempo, isso não acontecia. Maia está rindo até agora. Veja o vídeo:

Deixe um comentário