Vereador de Porto Velho é ameaçado em vídeo “se você não pagar o que deve, o carro preto vai passar”

Envie para seus amigos

Um vídeo com cobrança e ameaças vem circulando em grupos de Whatsapp em Porto Velho, mostra um rapaz, que se intitula “Rodrigo do Amendoim, o menino da cobrança”, cobrando uma suposta dívida que o vereador Pastor Sandro (PTC-Porto Velho) teria com o “pastor Val”.

No vídeo, o rapaz avisa, “pague o pastor Val, porque agora você está com condição, você agora é vereador, tá na ‘câmera'(sic), então vamo (sic) procurar pagar o que deve, porque se você não pagar o que deve o carro preto vai passar e eu não quero saber quem é na câmera (sic) meu carro preto passa em tudo que é lugar. Se ligue”.

Pelo Whatsapp o vereador informou que “não sabe do que se trata”, e que “pastor Val é meu amigo, homem de caráter ele ficou surpreso”. O vereador disse ainda ter falado com seus advogados e que eles teriam dito “ser um vídeo de zap”.

O vereador ainda disse, “Tenho levado minhas coisas com muita seriedade não sou acostumado com Isso , o mais triste que sou pai de família isso é chato”.

Pastor Sandro de Carvalho tomou posse em fevereiro de 2019. Ele é suplente de Jair Montes, que foi eleito deputado estadual em 2018.

Ele teve 1.991 votos e é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular no Bairro JK, zona leste da cidade.

blogpainel

blogpainel

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *