Close

Vídeo dançando no TikTok teria sido motivo para troca de Carla Redano; entenda

Apesar de Tiziu Jidalias alegar que “orou e Deus indicou uma outra vice”, o verdadeiro motivo da troca teria sido um vídeo de alguns segundos, gravado pela vereadora Carla Redano e postado em seu perfil na rede TikTok, onde ela dança ao som de um funk.

Quem revela isso é a própria vereadora, que declarou ter sido ‘usada e enganada’ por Tiziu e seu grupo, e que é ‘a hipocrisia é uma das coisas que ela não gosta na política’. Ela também disse que outra postagem em redes sociais, onde ela aparece renovando os votos de casamento com o deputado Alex Redano, em uma viagem que eles fizeram ao exterior, estaria sendo questionado, já que ‘as pessoas poderiam achar que ela usou dinheiro público nas despesas’, o que segundo ela não é verdade, “sou enfermeira, com especialização em odontologia, tenho minha empresa e não vivo de política”. A vereadora disse ainda que toda a viagem foi custeada com recursos próprios.

Sobre o vídeo em que aparece dançando, Carla explicou que ‘foi uma brincadeira, em um grupo onde haviam apenas seis pessoas próximas e meu filho. Uma dessas pessoas pegou o vídeo e vazou, como se eu tivesse fazendo alguma coisa ruim”, explicou.

Carla anunciou ainda que está deixando a vida pública, “era uma decisão que eu já havia tomado, por isso relutei tanto em aceitar ser vice de Tiziu, mas agora tenho certeza que minha decisão é a mais acertada”.

https://www.instagram.com/tv/CFaEjcvhBVp/?igshid=1jqf3m2s0q8sn
LEIA+
Médica de Guajará-Mirim faz piada com pacientes entubados e gera revolta em todo o país

Jornalista, consultor em comunicação e gestão de crise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
Total
11
Share
scroll to top